Descomplique a gestão do seu condomínio.
Minimalistic approach for clear communication.
A administração de condomínio é uma tarefa desafiadora que requer organização, comunicação eficiente e transparência para garantir o bem-estar de todos os moradores. Neste cenário, com nosso aplicativo móvel
como a solução ideal para simplificar e aprimorar o processo administrativo.

Aplicativo SIN
Reserva de área, ocorrências, agendamentos, 2º via do boleto, visualização de extratos, solicitação de DRE, atualização de cadastro, documentos, balancete mensal e mais.
Suporte rápido
Auxílio completo e imediato nas emergências do condomínio. Basta ligar para o contato principal de suporte para trazermos a solução.
Prestação de contas
Os balanços mensais ficam disponíveis a todo tempo no aplicativo, você pode conferir em tempo real quando uma conta foi paga.
Gestão Financeira
Acompanhamento financeiro dos saldos, realização do pagamento das obrigações, regularização de pendências de títulos bancários e previsão orçamentária do condomínio.
Gestão de manutenções
Criação do calendário e auxílio nas execuções das manutenções preventivas do edifício, orçamentos e parcerias valiosas para o condomínio
Redução de inadimplência
Uma cobrança eficiente. De acordo com as normas e padrões do seu condomínio, nós executamos as cobrança fielmente.
Mais que prestação de serviços,
entregamos qualidade com transparência e inovação
Gestão Financeira
Acompanhamento financeiro dos saldos, realização do pagamento das obrigações,
regularização de pendências de títulos bancários e previsão orçamentária do condomínio.

Software de gestão para condomínios online
Modernize a administração do seu condomínio com nosso sistema despojado e eficiente.
Simplifique processos, tenha controle total e ganhe mais tempo livre para o que realmente importa.

Comunicados
Dispare comunicados de forma prática e eficiente por WhatsApp, SMS e E-mail.
Mantenha todos informados de maneira ágil e integrada, fortalecendo a transparência na gestão.

Tenha Mobilidade
Aplicativo SIN.
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solicitação de DRE, atualização de cadastro, documentos, balancete mensal e mais.
